Dilma Rousseff: Ninguém vai tirar a legitimidade que o voto me deu

Blog do Renato

A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (7), em Roraima, que o Brasil é hoje um País muito diferente do que teve de enfrentar, na época da ditadura, principalmente porque é hoje uma democracia, e segundo ela, “uma democracia respeita a eleição direta pelo voto popular”.
Roberto Stuckert Filho/PR
“Respeito a democracia do meu País e honrarei o voto que me deram”, garante presidenta durante entrega de 747 casas do Minha Casa Minha Vida em Roraima

“Eu respeito a democracia do meu País. Eu sei o que é viver sei numa ditadura. Por isso, eu respeito a democracia e o voto. E podem ter certeza de que, além de respeitar, eu honrarei o voto que me deram”, garantiu ela durante cerimônia de entrega de 747 casas do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) a famílias de baixa renda em Boa Vista.

“A primeira característica de quem honra o voto que…

Ver o post original 348 mais palavras

Deixe um comentário

